Novidades!

Hallo Hallo^^ Hoje é dia de comemorar! Daqui a uns dias o blog faz um aninho! (Yay!) E como maneira de comemorar decidi inovar um pouco aqui no blog, primeiro como podem ver adicionei uns icons ao blog para poderem aceder às redes sociais que tenho, como o tumblr e o youtube que já conheciam. Agora como novidade trago-vos a minha página do Facebook!


Já podem aceder à página através dos icons que coloquei, ou por aqui. Já comecei a partilhar lá os últimos posts e durante o dia vou publicando imagens de inspirações para que vocês se possam inspirar também.

Estava reciosa quanto ao que iria fazer quanto ao criar página ou não, mas vi pelas outras meninas que dá um alcance muito maior ao blog e é isso que eu pretendo, que muitos de vocês possam ver e comentar os meus posts. Como sabem também tenho uma página de fotografia que tem o mesmo nome do blog (podem aceder aqui), daí estar na dúvida entre usar essa já existente ou criar uma nova, mas como queria começar do zero aqui está esta nova página de nome: Patsilvarte, o blog

Bem espero que tenham gostado! Entretanto trago-vos mais posts, porque esta semana é para ser em grande! E espero daqui a uns tempinhos trazer-vos mais surpresas. kiss^^