Miminhos Oriflame! - Review

Hallo^^ Recentemente recebi em casa uma surpresa muito agradável. Recebi uns miminhos da Oriflame só para mim! Fiquei radiante com a encomenda, até porque gostei de todos os produtos que vieram nela, quem fez o pacote acertou em cheio naquilo que eu gosto! Para além de vos mostrar o que recebi venho dar-vos a minha opinião sobre alguns dos artigos.


O primeiro artigo já vos mostrei à uns tempos nos favoritos do mês de Agosto, que é este gloss! Normalmente não gosto muito de glosses, mas este assenta na perfeição, não deixa os lábios demasiado pegajosos e não os deixa com um brilho exagerado por isso digamos que para mim é 5 estrelas nesse aspeto, tem um cheirinho divinal! A única coisa que me desapontou um pouco foi o facto de passado um bocado parecer que já não o tenho... Mas é com certeza um artigo de 4 estrelas!


De seguida as amostras! Quanto aos perfumes não achei nada de especial, nem boas nem más, há perfumes para todos os gostos e como eu uso pouca vezes perfume não tenho assim nenhuma seleção... Quanto aos batons, adorei! As cores são mesmo bonitas, tanto o coral como o rosa ficam bem na minha pele e têm um brilho lindíssimo. São sem dúvida 5 estrelas!


Por último recebi um sabonete, que parece cheirar muito bem, mas como ainda não gastei o meu, ainda não tive a oportunidade de o experimentar... Mas só o pacote é adorável!



Bem espero que tenham gostado deste post, desculpem-me por não ter posto nada aqui no blog este fim de semana mas nem estive em casa e antes disso foi mesmo impossível. Boa semana kiss^^