Maquilhagem Primark - Review

Hallo ^^. Como foi este primeiro dia de Setembro? Bem, hoje venho dar-vos a minha opinião (finalmente!) sobre os produtos de maquilhagem que comprei na Primark. Tive boas e más surpresas, e como não uso muito os produtos nunca tinha chegado a tirar fotos a todos eles. Para ser mais fácil vou dar a cada artigo uma pontuação de 1 a 5 estrelas.

Pinceis:

O primeiro pincel tem ponta dupla e tenho-o usado para colocar as sombras nos olhos. É extremamente macio e espalha bem as sombras, é super útil! 5 estrelas.

O segundo como podem ver pela foto é um pincel  para o blush. Tal como o outro é muito macio e super agradável de levar à pele, no entanto ao fim de pouco tempo fica um pouco sujo e tem de ser lavado. 4 estrelas.

Maquilhagem:

Aproveitando a foto anterior vou falar do blush. Achei a cor lindíssima desde o início, é um rosa suave perfeito para dar um toque especial na maquilhagem. Dou-lhe 4 estrelas.

Passando ao lip liner e batom. Aqui foi onde o meu mundo caíu, quando comprei o batom  pensava que era uma espécie de nude, que era o que precisava. Pois bem quando cheguei a casa e o abri fiquei de olhos regalados de espanto e desilusão, o batom é um rosa de barbie, nem me dei ao trabalho de cobrir os lábios todos com ele porque acho que já conseguem ver bem assim a cor...
Quanto ao lip liner, adoro! Sempre adorei ver roxo nos lábios e tenho um batom, só que é um pouco escuro de mais, por isso este lip liner veio memso a calhar.
batom - 1 estrela
lip liner - 5 estrelas


Àparte:
Porque sem diversão pelo caminho não tem piada!
 Fico bem assim? Acho que devia sair assim à rua!


Espero que tenham gostado. Há muito tempo que não fazia uma review e esta estava pendurada também há muito. Querem ver mais reviews aqui no blog ou mesmo no youtube? Boa semana, kiss^^

10 comentários:

  1. O blush tem uma cor muito gira !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já vi muitas boas reviews dos lip liners da primark.
    Adoro a cor do teu lip liner. LINDO <3

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Já pensei em comprar o lápis roxo, só que nunca compro. Mas já usei o rimel da primark e tenho a dizer que pelo preço é bom até umas semanas, pois a duração é bem pouca em relação a outras marcas.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar