The Ice Cream Award - Tag

Hallo^^ hoje o tema do post é daqueles que deixa água na boa... Eu só de o escrever já fiquei a salivar. Como podem ver pelo título hoje vou responder a uma Tag, sobre GELADOS! Quem não gosta de no Verão comer um bom gelado para refrescar?! (e não só também os como no inverno!)  Já tenho visto esta tag em vários blogs, mas hoje graças à Maia é a minha vez de responder, thanks btw!



Bem passando ao importante. As regras são:
- Colocar o selinho da TAG ;
- Responder a todas as perguntas;
- Nomear 5 a 15 blogs para responder.

Perguntas:


1. Qual o teu gelado favorito?
 Bem tenho vários gelados favoritos, mas o top é provavelmente o gelado de nutella que uma gelataria na minha zona faz. É maravilhoso, chego a encontrar pedaços inteiros de nutella e é excelente! (aquele sabor... Hum...)


2. Quais os seus principais ingredientes?
Gelado de nata e com certeza nutella!

3. Deixa aqui uma foto dele.
Não encontrei nenhum igual mas o mais parecido em termos de aspeto é este. Apesar de os pedaços de nutella não serem tão rijos como os da imagem.

4. Qual o gelado que menos gostas e porquê?
Não tenho assim nenhum gelado que odeie, até porque são pouco aqueles de que gosto, logo não gosto de muito xD, mas respondendo à pergunta, talvez o que menos goste daqueles que experimentei é o de chocolate. Acho-o demasiado doce e enjoativo, adoro chocolate, mas tudo que seja Blabla de chocolate já não sou grande fã!


5. Magnum ou Cornetto?

Mas que raio de pergunta é esta?! Quem a fez?! Claro que a resposta é Magnum! Não existe qualquer margem de dúvida, pode haver divergências entre quais dos Magnuns mas não entre Magnum e Cornetto. não há nada como um bom Magnum! (adoro o de amêndoa!)


6. Magnum Pink ou Magnum Black?
Tendo em conta que sou fiel ao meu Magnum de amêndoa (só o troco às vezes pelo branco mas é raro), ainda não os experimentei. Mas sendo assim vou votar no Magnum Pink pela cor e aspeto do gelado.


7. Dos Cornetto Básico qual o teu favorito: morango, limão, natas ou chocolate?
Sempre comi Cornettos como alternativa a Magnum quando estava com pouco dinheiro, mas o meu preferido é sem dúvida o de natas, tem pepitas de chocolate e a pontinha do cone em chocolate, enquanto que o de chocolate (parte de cima são iguais) tem o cone todo de chocolate, e é demasiado.

8. Dos Calipo qual o teu favorito: limão, morango, coca-cola ou laranja?
Tenho a dizer que não sabia até agora que havia Calipo de laranja, mas quando o conseguir encontrar e provar provavelmente passa a favorito dos Calipos. De momento o meu favorito é o de Lima/Limão.

9. Qual o gelado do McDonald's que mais gostas e porquê?
Ui... esta é talvez a pergunta mais fácil delas todas! Há uns anos atrás quando no McDonalds comi gelado nunca tinha a certeza do que pedir, mas depois de experimentar o de Oreo não quero outra coisa! Mcflurry de Oreo sff!!!!


10. Deixa uma imagem dele. 

Espero que tenham gostado. Enaquanto estava a escrever o post tive que ir comer um Magnum que já estava com apetite e água na boca! Boa semana lindos e lindas! kiss^^