An Evening Look

Hallo^^ No post de domingo falei-vos que nesse dia a Maia fazia 18 aninhos e que mais tarde iria estar com ela para festejar aquele dia tão special, por isso hoje trago-vos um post do look que usei para esse evento tão especial! Podia mostrar-vos fotos da festa mas deixo essa parte para ela, depois passem pelo blog dela para ver, que entretanto sai.


Quando comprei parte desta roupa noutro dia fiquei um pouco receosa, por não ter a certeza como a conjugar, só há pouco tempo é que me aventurei nas saias justas e agora nos colares statement, mas gostei muito do resultado final.


O dito cujo, que adoro! 
 Pintei as unhas de branco e adicionei brilhantes na do dedo anelar para ir buscar o brilho da saia.
As sandálias já têm imensos anos, mas continuo a adorá-las!
 Mesmo depois de esticar o cabelo há sempre um sitio onde ondula.
 A árvore queria um pedacinho do meu cabelo...
 Para a maquilhagem usei o meu tão adorado CCcream, blush da primark, sombras que já tenho da altura da patinagem, uma amostra de batom que a oriflame me ofereceu (adoro!) e máscara.
Resultado final!
Casaco - Stradivarius
T-shirt branca simples
Saia - Blanco
Colar - Accessorize
Mala - Accessorize
Sandálias - loja local

Espero que tenham gostado! Não podia ter passado aquele dia melhor, na companhia de amigos que já existem há uma eternidade (nem me lembro como nos conhecemos todos!) kiss^^