Ajudar Quem Precisa!

Às vezes penso no que é que vai na cabeça das pessoas... Milhares de sem-abrigos e ninguém com vontade dos ajudar. O post de hoje é sobre eles. É verdade que a crise afeta todos nós e a maioria não tem muito para dar, mas se todos contribuirmos um pouco... algo bom acontece, podemos ajudar a salvar vidas... Custa-me imenso quando vejo alguém na rua a pedir, não consigo sequer imaginar o sofrimento deles, nem os problemas que devem ter na vida e os desafios diários que têm que enfrentar.


Por vezes ficamos na dúvida se é verdade aquilo que dizem quando pedem,  principalmente quando são mulheres a mostrar supostas fotos dos filhos... se são delas ou se foram buscar a foto a algum lado e apenas querem o dinheiro para outra coisa...  Mas há uma alternativa, se não temos 100% de certeza que é verdade, a opção é dar comida ou mesmo uma peça de roupa que já não usamos, por que a maioria é disso precisa. Acho que as pessoas deviam pensar mais nos outros e deixar de olhar apenas para o próprio umbigo.


Fico triste ao saber que são os que têm menos que ajudam os outros, em vez daqueles que têm tudo e mais alguma coisa, prova disto é o vídeo em baixo... Felizmente ainda há pessoas que decidem ajudar os outros, como nestes vídeos ( 1 , 2 , 3). Um obrigado a estas pessoas que ajudam aqueles que precisam, mesmo quando estão com dificuldades ... ainda é possível acreditar na sociedade!

Eu sei que o post de hoje foi um pouco diferente, mas espero que tenham gostado. kiss^^

4 comentários: