Revendedora ORIFLAME - Venda #1

Hallo^^ Recentemente juntei-me à equipa Oriflame. Andava à procura de algo deste género há algum tempo e até estive a pensar juntar-me ou à Avon ou à LR, mas depois conheci a Oriflame e os seus produtos e fiquei encantada. O preço habitual dos produtos não é muito acessível, mas uma vez em catálogo e em promoção tornam-se muito mais agradáveis, sendo por vezes bem em conta. Os catálogos têm uma duração de 3 semanas cada um, onde por vezes existem edições limitadas. Hoje venho mostrar-vos os produtos que vendi no meu primeiro catálogo.


A Encomenda foi super rápida e veio em muito bom estado. A primeira coisa que fiz foi confirmar se vinham todos os produtos e confirmar os papeis para efetuar o pagamento (sim, faz-se a encomenda e só depois se paga, para se ter tempo de recolher o dinheiro das entregas). Depois disso comecei a fazer os saquinhos para cada um dos meus clientes, neste caso todas elas mulheres. (também existem produtos para homem).


A primeira encomenda incluiu um eyeliner (Kajal Soft Very Me - 6.95 euros), um lip gloss (Brilho de Lábios Power shine The ONE - 6.95 euros) e uma máscara (Máscara de Pestanas Double Effect The ONE - 7.95 euros).


A segunda incluía um creme anti-idade (Creme de dia com SPF 15 Time Reversing SkinGenist - 35.00 euros) e um creme para o corpo (Creme de Mãos e Corpo Hidratante Milk & Honey Gold - 6.95 euros).


A encomenda seguinte foi mais simples e inclui apenas um gel de duche (Gel de Duche Refrescante com Ananás e Salva - 3.95 euros).


De seguida outra encomenda também simples, constituída por um creme facial (Gel/Creme com aloé Vera Love Nature - 8.95 euros).


Por último uma encomenda com dois desodorizantes (Deo Roll-On Antitranspirante com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets - 1.95 euros cada) e um sabonete (Sabonete com Hortelã Energizante e Framboesa Nature Secrets - 0.95 euros)



Bem espero que tenham gostado, se quiserem ver o catálogo disponível de momento está aqui ,aceito encomendas até ao dia 10 de Agosto para o meu email (podem encontrar na barra lateral) e ofereço os portos de envio a quem fizer uma encomenda de valor superior ou igual a 25 euros. Se tiverem alguma dúvida de como me tornei revendedora Oriflame basta também enviarem um email ou deixarem nos comentários. kiss^^