July Favorites *.*

Hallo^^ Hoje venho trazer uma nova categoria para o blog. Vou começar ao fim de cada mês a fazer um Favorites, vou tentar manter esta categoria todos os próximos meses, vai ser um desafio! Portanto hoje vamos começar com o July Favorites onde vos vou falar um pouco das coisas que mais usei este mês, desde maquilhagem a outro tipo de produtos.


A primeira coisa que vos venho mostrar é a capa do meu telemóvel. Já a tenho desde o ano passado, mas coma  troca que houve de telemóveis cá em casa só este mês é que pude metê-la no telemóvel e finalmente usá-la! Nunca tive uma capa de telemóvel que gostasse tanto (só talvez o pikachu), tem tudo a ver comigo, é super cute e tem uma máquina fotográfica e vocês bem sabem o quanto adoro fotografia.


A segunda coisa é um livro. Chama-se Quatro e faz parte da coleção Divergente. Para quem conhece os 3 livros da triologia (divergente, insurgente e convergente) este livro acaba por ser um pouco diferente, está dividido por histórias em vez de capítulos e é um complemento à história principal. Também é bom para quem só viu os filmes porque desta maneira podem perceber melhor uma das personagens, Tobias, mais conhecido como quatro. O livro retrata acontecimentos da perspetiva de Tobias. Terminei o livro hoje e adorei!


Agora algo que me tem acompanhado este mês de Julho, Mentos Pure Fresh. Tal como o nome diz são muito fresquinhos e sabe muito bem de vez em quando colocar um na boca. Serve para usar a qualquer altura, até mesmo para aqueles momentos em que não temos fome e nos apetece dar ao dente.


Passando para os produtos de maquilhagem, estes três foram os que mais usei este mês, o primeiro é um corretor da linha Fit Me da Maybelline New york, é um pouco mais claro do que a minha pele para poder tapar assim as zonas mais escuras e desagradáveis da pele e dar um brilho nos olhos. O segundo um CC cream, que na minha opinião foi das melhores compras que fiz em maquilhagem até hoje, tem 3 tipos de pigmentos para vários efeitos e a cor adapta-se à pigmentação do rosto, o que é ótimo porque as bases na minha pele têm tendência a mudar de cor, além disso é ótimo para tapar inperfeições assim só para quando não queremos maquilhagem pesada. Por último o batom Baby Lips que hidrata e ainda dá um pouco de cor, que adoro meter assim nos dias de verão.


Por último os produtos de cuidado de pele. O primeiro é um creme para o corpo que na realidade já tenho há imenso tempo, só que como nunca fui muito de cremes nunca o usei muito, agora como a pele está mais seca uso-o bastante. tem um cheirinho a ananás, é muito fácil de espalhar e deixa a pela muito suave e brilhante. O segundo é um creme para cara da B.U. que me ofereceram juntamente com o perfume (esse não uso muito) é também muito bom e cheira muito bem (não sei a que cheira por acaso...) a pele fica logo com outro ar.


Estes foram os meus favoritos do mês, espero que tenham gostado. O que acham da nova categoria? devo continuar com ela? kiss^^

10 comentários:

  1. Tenho um batom igual e adoro-o mesmo! De resto, nunca usei nenhum...
    R.: fico bastante feliz por saber que alguém se identificou com aquilo que escrevi. E, tal como mencionei, não são coisas como essas que fazem com que um ótimo rapaz deixe de gostar de nós! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  2. Tu sabes que já li o livro e que gostei bastante, assim como os da trilogia que ele complementa! Porém ver os filmes é um tiro no meu coração pelas diferenças que fazem...
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo! Mas eu gosto na mesma de ver, muitas vezes é giro ir reparando nas diferenças. :D
      kiss^^

      Eliminar
  3. Olá querida, já coloquei os links la no blog =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quero ler esse livro :) Tenho os outros 3 adorei!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei dos teus favoritos!
    :)
    beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar