Festival do Atlântico - resumo

Hallo^^ Como vos tinha dito este fim de semana estive num festival de Verão, Festival do Atlântico, nas paredes na praia da vitória. Foram 3 dias e meio cheios de peripécias e aventuras e o festival em si foi ótimo. Atuaram os Dama, o Carlão, o Nuno Fernandes, o Jimmy P, o Bezegol e os Ninja Kore.


Não era um festival se não houvessem desgraças! Começando pela quinta feira dia em que eu e o meu namorado chegamos ao campismo. Mal chegamos montámos a tenda, arrumámos tudo para estar pronto a usar e enchemos o colchão de ar para dormir. Primeiro que tudo não estávamos a conseguir encher porque nos esquecemos de puxar uma coisa, depois lá nos apercebemos e foi muito rápido de encher... com isto tudo já era hora de almoçar por isso fomos comer um bitoque ao café do campismo. (7,50 euros com bebida = roubalheira).
Quando voltamos deitámo-nos no colchão e vimos que este tinha esvaziado... conclusão da história o colchão tinha um buraco... ainda tentámos usar cola e um remendo que o próprio colchão trazia, mas já eram velhos e nada colou... Perdemos uma tarde de praia excelente para andar à procura de algo que pudesse tapar o buraco como fita adesiva forte ou cola super 3 (que nos foi aconselhada na loja de surf), e não havia nada em lado nenhum, por fim lá conseguimos um tubo rasca de cola super 3, mas nem isso resolveu e em vez de dormir super confortáveis dormimos naqueles colchões dobráveis.

Mas isto não foi tudo... No dia seguinte ficamos sem gás no fogareiro e por isso tivemos de trocar a botija do gás. Nenhum de nós sabia como fazê-lo por isso olhámos para as instruções das latas, o problema é que estas não se percebiam e eram contraditórias, o que deu na asneira, não conseguimos meter a botija e todo o gás que estava dentro dela saiu para fora e parte dele ficou na nossa tenda. tivemos de deixar a tenda toda aberta, tentar não stressar muito com o assunto e ir para baixo para o primeiro dia do festival. Felizmente quando voltámos o cheiro tinha desaparecido e pudemos dormir na nossa tenda. foi um grande susto!

(mais ou menos assim só que mais antigo)

Coisas boas:
Também não podia ser só coisas más. Foi a primeira vez que cozinhei mais a sério e o comer ficou todo muito bom (à excepção de uma vez em que o frasco do sal abriu e a massa ficou salgada xD)

Quando ainda não estava muita gente no campismo

Os concertos




Espero que tenham gostado, para mim foi uma grande aventura estes dias, mas foram excelente porque os passei junto do meu príncipe. kiss^^