Mosteiro da Batalha

Hallo ^^ Peço desde já imensa desculpa pela ausência, quando vem a altura dos testes fico sem tempo para nada... Mas o que interessa é que estou de volta ^^. No passado domingo fui visitar o Mosteiro da Batalha, aproveitei que era dia de uns eventos especiais lá no mosteiro, houve atuações de meia em meia hora de grupos corais de todo o país.



Tirei algumas fotos ao mosteiro em si, apesar de estar a chover as fotos até ficaram boas. A maioria delas levou uma edição pormenorizada, como devem calcular havia muita gente a circular por lá nesse dia (depois faço um post com o antes e depois).

O exterior do mosteiro como podem ver é deslumbrante!

 O interior do mosteiro é igualmente belo, principalmente os vitrais coisa que adoro ver e fotografar.
O vitral visto por fora e depois visto por dentro.

Espero que tenham gostado e mais uma vez peço desculpa pela ausência têm sido muito complicados estes últimos dias, entretanto meto os vídeos com os grupos corais, kiss^^

6 comentários:

  1. Deve ser lindooo! Nunca fui, mas tenho que ir :) As tuas fotos estão muito boas :p beijinhos
    cortesedecotes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Só fui uma vez e achei lindíssimo :D
    Tenho de admitir que as fotos, foram super bem tiradas porque estão 5*
    Segui o teu blog, passa no meu e se gostares segue-me ^^
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owin *.* Obrigada linda, é tão bom quando vocês gostam das minhas fotos <3
      Vou já ver ^^
      kiss^^

      Eliminar