Wish List - Primavera

Hallo lindas^^ A primavera já chegou, apesar de nos últimos dias o tempo andar mais triste, não é motivo para desanimar! Estive a dar uma espreitadela na meteorologia e na próxima semana já voltamos a ter sol! Afinal não nos podemos esquecer do ditado popular "Abril águas mil".
Bem hoje venho mostrar-vos algumas das roupas que ando mesmo a desejar para esta primavera^^



Não tenho muitas coisas selecionadas, pelo menos on-line, gosto de ver as lojas pessoalmente, às vezes as peças não são tão bonitas quanto parecem ou ao contrário.

Calças:

São calças push-up pretas simples, coisa que estou mesmo a precisar, visto que em calpe rasguei as minhas...  Stradivarius - 19.95 euros

Calças simples de ganga, são mais curtas em baixo, o que dá um look super cute na primavera^^
Stradivarius - 19.95 euros

Blusas:

 Esta blusa é super fluída e tem uns bordados na zona inferior, não sei se me ficaria bem ou não mas é uma questão de experimentar^^   Stradivarius - 19.95 euros

 Calções/Saias:

 Nem sei bem porquê, mas mal vi estes calções no site fiquei apaixonada, são lindos^^, são largos o que dá imenso jeito para o calor. Stradivarius - 15.95 euros

 A primeira vez que vi esta saia foi na loja, saltou-me logo à vista, é adorável^^   
Stradivarius - 9.95 euros

 Vestidos:

É um vestido simples e adequado para qualquer ocasião, quer seja para ir a um jantar mais formal quer seja para sair com os amigos.  Stradivarius - 29.95 euros

 A conjugação de cores neste vestido é perfeita, as flores e as próprias cores transmitem um ar relaxante que sabe a calor, é um formato de vestido que gosto imenso, assenta super bem^^
Blanco - 29.99 euros

Um vestido longo por mais bonito que seja é sempre um receio para pessoas como eu (baixinhas), nem com uns grande saltos chegamos lá, mas há sempre opções como fazer uma bainha e meter o vestido à nossa medida. Adorei este, é lindo^^  Springfield - 34.99 euros

Sandálias:
 
O que é bom tempo sem sandálias?! Estas são as sandálias de plataforma mais bonitas que vi nos últimos tempos, adoro o detalhe da fita em cima, fica sempre tão cute^^
Stradivarius - 29.95 euros

Óculos de sol:
Quando a intensidade do sol começa a ser maior devemos usar proteção para não danificar os nossos olhos, e para isso servem os óculos de sol. Estes são de massa e redondos, adoro-os mas não tenho a certeza se me ficam bem ou não, normalmente tenho alguma dificuldade em arranjar um modelo que se ajuste à minha cara.  Stradivarius - 9.95 euros



Bem espero que tenham gostado da minha wish list, nunca tinha feito uma, mas achei que esta estação era a perfeita para o fazer, kiss^^

4 comentários:

  1. Temos de ir às compras menina!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderEliminar
  2. Encontrei umas calças pretas como tu queres na Bsk, mas são ao mesmo preço. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda! tenho de lá ir dar uma olhadela, kiss^^

      Eliminar