Um Dia Pela Vida

Hallo artistas^^ Já há algum tempo que faço parte de uma equipa envolvente nesta iniciativa, de nome Um Dia Pela Vida, promovida no meu caso e no da Maia (estamos no mesmo grupo) pelo núcleo regional do centro da Liga Portuguesa contra o Cancro, visto que engloba todo o país. Recolhemos fundos para ajudar aqueles que sofrem ou já sofreram com o Cancro, doença que até hoje ainda não tem cura eficaz.



Hoje foi o primeiro dia da primeira atividade do nosso grupo, preparamos para a escola da maioria dos elementos um jogo para angariar dinheiro para a liga.
O jogo é daqueles jogos simples mas que se torna bastante divertido, principalmente quando se junta muita gente à volta. Atira à Lata foi o nome que lhe demos, como devem estar a pensar envolve apenas atirar uma bola contra uma pirâmide de latas de refrigerante.


Para jogar cada participante escolhia:
10cent = 1 tentativa
20cent = 3tentativas
50cent = 7 tentativas
Para ganhar o participante teria de derrubar todas as latas de uma só vez, caso uma lata permanecesse em pé mas pertencesse à fila 2, 3 ou 4 o participante teria direito a prémio, uma pulseira da Liga.

 (fotos criativas)

 eu e a Maia

(um dos nossos vencedores a jogar)

Depois de uma hora de almoço com muita agitação angariamos 6,40 euros e atribuímos 7 pulseiras da Liga. O evento vai-se repetir à hora de almoço a todas as terças feiras, esperamos ter ainda mais gente que hoje e possivelmente montar mais uma mesa de jogo.

Bem espero que tenham gostado, e até ao próximo post, kiss^^

2 comentários:

  1. 'Fotos criativas com a minha adorada amiga Maia a falhar redondamente apenas a 1 metro das latas' ahah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não iria dizer isso :P acabaste por acertar ;)
      kiss^^

      Eliminar