Carnaval!!!!!

Hallo artistas ^^ , espero que estes dias de pausa vos estejam a saber bem e que os estejam a aproveitar. Sou só eu que adoro o Carnaval?! Adoro poder elaborar uma boa máscara feita por mim, poder inventar^^
Bem ontem fui festejar esta altura e este foi o meu disfarce. Acabou por não ficar acabado, porque estava a fazer conta de fazer com uma amiga mascara em conjunto e digamos que me deixou pendurada, por isso esta foi a salvação da minha máscara, rainha de copas.


Nesta foto ainda não tinha feito a parte da maquilhagem mas dá para vos mostrar como era a saia. Peguei em tule e num elástico e fiz a saia^^


A maquilhagem foi bastante simples para o que estava a planear. Passei base clara na cara e pescoço, com eyeliner vermelho desenhei um coração nos lábios e com sombra vermelha pintei as sobrancelhas. Os olhos têm risco simples com rímel aplicado às pestanas de cima.

Depois tinha uma capa vermelha para proteger um pouco do frio.

Esta foi a minha máscara, peço desculpa ser tão fraquinha, mas várias coisas ficaram a faltar por me deixarem pendurada à ultima da hora, como é o caso da maquilhagem e acessórios.
kiss^^

Sem comentários:

Enviar um comentário